Histórias para ouvir com atenção

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Presentes de Natal



Os meninos e meninas do JI de Ferreira-a- Nova receberam muitas prendas e ficaram contentes, por isso quiseram partilhar.
«Os meninos e meninas do jardim de Ferreira receberam muitas prendas: Barbies, pistas de carros, máquinas de gelado da kity, máquinas de jogos e de café de brincar, macaquitos, microfones, tractores, roupa nova e na nossa escola também fizemos coisas giras e uma festa de Natal e o Pai Natal trouxe-nos livros e um chocolate do Pai Natal. Ficamos à espera que nos venhas visitar para nos mostrares os livros e as histórias novas, porque há muito tempo que não vens cá e nós gostamos muito de ti. Beijinhos e abraços e carinho e esperamos que também gostes muito de nós».
Resposta da BE-A
A BE-A ADORA-VOS
Prometo que passo por aí para vos mostrar os livros novos.
Sabem que tenho aqui o livro mais bonito do mundo e também tenho o livro mais pequenino do mundo? Estão curiosos ? Saber esperar é uma virtude... Eu deixo uma pista

1 comentário:

  1. Olá
    Nós, agora, ficámos nervosos, porque não percebemos nada das pistas, queremos que vocês cá venham mostrar o livro mais pequeno e o mais giro do mundo. Mas achamos que o mais pequeno deve ser dos correios por causa do carteiro Paulo e do selo. O livro mais bonito deve ser sobre nós, porque nós somos o “Grupo dos mais Giros”.
    (HiHiHi :):):) , quem fala assimnão é gago)

    ResponderEliminar