Histórias para ouvir com atenção

sábado, 5 de novembro de 2011

Ainda Dia das Bruxas


Olá Pequenada !
Pelos vistos o que não faltou foram bruxas e fantasmas à solta por todos os JI do Agrupamento de Alhadas.
também os meninos do JI de Cova da Serpe se divertiram e aprenderam muito com esta comemoração e contaram com a participação dos papás e das mamãs na brincadeira e na partilha.
Decoraram a sala com monstros terríveis, entre eles uma aranha gigante, assustadora... confeccionaram os seus fatos, leram muitas histórias , falam sobre bruxas famosas... e tiveram ainda a possibilidade de conhecer pessoalmente e falar com a bruxa Natacha, Rastejante, que chegou de surpresa, montada na sua vassoura voadora, do Reino dos Arrepios, que fez feitiços, contou histórias, entre elas, a da Bruxa Esbrenhuxa e fez cozinhados, num abrir e fechar de olhos, com a ajuda dos meninos e das respetivas palavras mágicas.
Os papás fizeram as vassouras mágicas, ecológicas, para varrerem os males que prejudicam o Meio Ambiente e estão a preparar o Livro das Poções Mágicas.
A festa terminou com um lanche fantasmagórico, onde não faltaram as papas de abóbora da bruxa, o bolo do drácula, o leite de burra e o leite de vampiro e mais umas quantas estranhas iguarias, que todos quiseram , sem medo, experimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário