Histórias para ouvir com atenção

sábado, 31 de janeiro de 2015

Entrega do prémio aos vencedores

 Olá, pequenada!


 Ainda  se lembram quem foram os vencedores do concurso de mobiles de Natal promovido pela BE-A?

Vejo que têm boa memória, um dos vencedores foi o JI de Ribas. Apurado o vencedor só faltava a entrega do prémio e foi isso mesmo que aconteceu. Os alunos da Educação Especial que o elegeram como vencedor, deslocaram-se pessoalmente ao JI de Ribas para  conhecerem os coleguinhas e entregarem o prémio, acompanhados pelas suas professoras,  Fernanda Seabra e Margarida Amaral e pela assitente operacional D.ª Ana Maria, mas é preciso dizer que, isso só foi possível graças  à colaboração da Junta de Freguesia de Moinhos da Gândara que disponibilizou o transporte.

A entrega do prémio resultou numa autêntica gala, quase melhor do que aquelas que vemos na televisão… Até tivemos uma pessoa muito importante a entregar o prémio! A educadora Margarida Matos, elemento da direção do nosso Agrupamento.

Não faltou, nesta festa, a alegria, o convívio, a troca de experiências, a partilha e a animação. Os convidados ofereceram, para além de uma fantástica medalha, igual à que se oferecem aos campeões, e de um diploma, para que ninguém duvide da vitória, um momento musical, e uma coregrafia que prepararam com a professora de Oficina de Artes, Margarida Amaral e que puseram toda a gente a dançar e a cantar.

A BE-A também acompanhou o grupo e levou livros e histórias para contar. O Cuquedo esteve em destaque. Alguém sabe quem é o Cuquedo? Não vou dizer aqui, mas posso ir ao vosso JI apresentar-vos esta personagem, é só pedirem…

Toda a cerimónia/atividade decorreu ao mais alto nível, sendo, por demais, evidente o entusiasmo, o empenho, e a atenção de todos. Uma plena articulação entre níveis de ensino diferentes, onde todos ficaram a ganhar.




Sem comentários:

Enviar um comentário